Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Arrecadação de Meias para o Abrigo de Idosos Cantinho de Luz

Caros Amigos,

Lembramos a todos que, a arrecadação de meias para o Abrigo de Idosos Cantinho de Luz, continua até o dia 31/05 na loja Artesanato Solidário - Box 63 - Mercadão de São Carlos.

Contamos com sua colaboração para aquecer os pés de quem já percorreu muitos caminhos pela vida e hoje precisam de nossa atenção.

-- 
Clarice Fernandes

Nenhum comentário: