Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

domingo, 16 de dezembro de 2012

Correria, final de ano, cansaço..

Pessoal, desculpem a falta de novos posts, mas a correria tem me consumido.
As vezes até fico de bobeira, mas estou tão cansada que não tenho paciência pra ficar parada muito tempo, ou volto ao trabalho ou vou dormir.
Espero voltar logo com novidades.

Bejoks a todos.

Um comentário:

Lu Gradice disse...

Oi Clarice!!!!
Passando para ver as novidades e lhe desejar uma ótima quarta, bjs.
LU GRADICE