Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maneiras de fazer cabelos para bonecas


A dúvida agora é onde encontrar essas réguas que são uma ferramenta muito legal e que agiliza bem o trabalho. Enquanto não descobrimos a mina do tesouro, vamos usar a criatividade e inventar o nosso jeitinho de fazer...hehehehe...

Um comentário:

Natas Nest disse...

Hello! Congratulations, your beautiful blog has been awarded. Check out my post
http://natasnest.blogspot.de/2012/10/my-first-blog-award.html
Have a nice day! xxx Nata