Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Garrafas encapadas com linha


Não sei se a técnica tem um nome específico, se tiver alguém me diz, por favor?
Vi esse trabalho numa comunidade do Orkut e me apaixonei, mas demorei um pouco pra me aventurar. Resolvi fazer uma de teste, usei uma garrafinha de leite de coco, linha Camila Fashion e cola Cascorez 
rótulo azul. Garrafa limpinha, passei uma camada de cola, deixei secar, e depois comecei a passar a segunda camada de cola em faixas pequenas e enrolar o fio com cuidado. a parte mais chatinha é enrolar o bico da garrafa, mas depois vi em outros trabalhos que poderia deixar sem enrolar.
É um trabalho pra se fazer com calma e delicadeza, mantenha as mãos limpas pra não sujar a linha, pois essa cola é poderosa e forma um grude nas pontas dos dedos, rsrsrsrsrs...(Dica tenha um paninho úmido sempre por perto).
Bem, o acabamento ficou por conta de um botão de MDF com tecido e duas tulipas de tecido.
então, é isso!

Bejoks e boas artes a todos.

Um comentário:

Quel Werneck disse...

LINDOOOOOOOOOOOOO'
http://mundoesmaltadas.blogspot.com