Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sábado, 23 de junho de 2012

Chaveirinhos mini bolsas



Tinha achado um gráfico desse chaveiro em japonês, até que consegui fazer pelo gráfico, mas acontece que ele sumiu!
Aí, claro que eu não podia deixar pra lá, fui a caça e descobri aqui, tão pertinho, do meu ladinho, a
Profª Elaine, que eu amo de paixão com o vídeo desse chaveirinho disponível, vivaaaaa!
Já fiz logo três pra ver se colava na memória, mas como a partir dos 40 a memória começa a falhar vou guardar o endereço aqui.

Nenhum comentário: