Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogo Americano Abóboras (Prof. Elisa Fumache)

Um comentário:

Unknown disse...

Amo artes,sejam quais forem,só que bem feitas.Assisto sempre programas voltados para o artesanato ,e prá minha sorte vc estava lá tbm.Tanto gostei que anotei seu blog,e cá estou.Parabéns por todo seu trabalho,pela disposição e alegria .espero aprender com vc muitas coisas.Tudo de bom prá sua família e Deus abençõe sua vida sempre.abraços frateernos Nilza Toledo