Quem sou eu

Minha foto
Sou Clarice Fernandes, filha, irmã, esposa, mãe e artesã. Dúvidas? Tenho todas e sempre aparece mais uma; Certezas? Tenho algumas e sempre desaparecem algumas no ar; Tenho sede de aprender, tenho fome de ensinar e quero usar esse novo blog para organizar melhor as minhas possibilidades. Sejam todos bem vindos e não saiam sem deixar registrada sua passagem por aqui. Bejoks

sábado, 14 de abril de 2012

Convite Feira da Estação UNIARTE


CONVITE
 
 
Unidos pela Arte – Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos – UNIARTE tem a grata satisfação  de convidá-los para participar da “XIX FEIRA DEARTESANATO ARTE E CULTURA ”ESTAÇÃO CULTURA”  (Estação da FEPASA) que acontecerá no dia 21/04/2012 das 14h00 às 19hs00 horas, sito à Praça Antônio Prado, s/nº, com o incentivo do Departamento de Apoio à Economia Solidária e a Fundação Pró-Memória de São Carlos.
 
Aos artesãos interessados, solicitamos a gentileza de preencher inscrição até o dia 18 de abril de 2012.
Maiores informações poderão ser obtidas nos seguintes endereços:
Loja Artesanato Solidário – Box 63 – Mercado Municipal de São Carlos – ou através dos e-mails uniartesaocarlos@yahoo.com.br  ouuniartesc@gmail.com.

Será vetada a participação de produtos industrializados e RESERVAMO-NOS O
DIREITO DE LIMITAR O NÚMERO DE EXPOSITORES de acordo com o espaço disponível. Contamos com vossas presenças, que muito abrilhantarão o evento.

PROGRAMAÇÃO:
  • Fará parte da nossa feira o Projeto cultural Trilho Sonoro, onde cada mês haverá uma apresentação Musical diferente. Em abril teremos o grupo "Banco de Estação" com chorinho e samba.
  • Contaremos com uma Oficina de Cultivo de Orquídeas oferecida pelo Circulo de Orquidófilos de São Carlos e exposição de maquetes de Ferreomodelismo..
  • A UNIARTE, através de seus associados estará participando da parada das Flores no dia 21/04 as 09:00 hs na Avenida são Carlos fazendo a divulgação da feira.
  • A partir da feira de abril contaremos também, com algumas chamadas divulgando nossa feira em alguns canais de TV (TVE, EPTV e RECORD NEWS PAULISTA), mais uma ferramenta de divulgação a nosso favor. 
 Você expositor, divulgue também sua participação na Feira da Estação!
 
DIGENIR CHAVES FUGAZZA
PRESIDENTE
Unidos Pela Arte 
Associação Cultural dos Artesãos e Artistas de São Carlos - UNIARTE

Nenhum comentário: